Dan Bilzerian é rico, bonito, atlético, porém um pouco arrogante

0
97543

Dan Bilzerian possui tudo que um jovem saudável poderia sonhar e ele sabe como chamar atenção com isso. No Twitter, ele alcançou 270 mil seguidores, no Facebook conseguiu 1.3 mil seguidores e no Instagram esse número chega a 23 milhões.

Como tudo começou? O pai de Dan é o multimilionário Paul Bilzerian, o qual é um pouco questionável no mundo empresarial. Ele foi condenado por fraude de impostos e no Mercado de ações e até passou um tempo na cadeia. Bilzerian, pai de Dan, também teve que devolver toda a riqueza obtida de maneira injusta para o estado. Até hoje, ninguém sabe quanto dinheiro Paul conseguiu ocultar da luz do dia e dos cobradores de dívidas.

Um Deus jovem

Vamos, por conveniência, simplesmente assumir que seu segundo filho, Dan Bilzerian, conseguiu a maior parte de seu dinheiro de forma honesta. Com apenas um jogo de pôquer, esse fenômeno das mídias sociais ganhou mais de 32 milhões de reais. Ele serviu 4 anos no exército, foi um dublê no filme Invasão à Casa Branca e acumulou ainda mais dinheiro como um investidor de negócios.

O resultado de todo esse nobre trabalho foi uma conta bancária impressionante, um corpo atlético, uma barba masculina e uma mentalidade heroica. Mesmo assim, esse exemplo aparentemente jovial possui uma alta dose de feminilidade. O meio deus de 33 anos também posta muitas fotos onde ele posa com animais de estimação parecendo relativamente vaidoso.

Uma vida de hedonismo, frequentemente, vem com um pouco de arrogância, o que se demonstra com o quanto ele gosta de se mostrar nas redes sociais. Para um adulto, esse comportamento pode parecer um pouco triste.

Subscreva a nossa newsletter hoje!

nome

email